Hugo Souza comemora bom desempenho no clássico contra o Fluminense (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Sem espaço no elenco rubro-negro, Hugo Souza respira novos ares e está emprestado ao Desportivo Chaves, de Portugal. O anúncio da chegada do goleiro foi feito na primeira semana de julho.
A estreia do jovem arqueiro aconteceu no último final de semana, em partida contra o AVS pela primeira rodada da Taça da Liga. E foi justamente no primeiro jogo do atleta que ele protagonizou um lance bizarro.
Um dos jogadores adversários lançou a bola praticamente do meio-campo e marcou para o AVS. O lance foi destaque na mídia portuguesa.
O Desportivo Chaves empatou o jogo depois, e a disputa foi decidida nos pênaltis, onde o time de Hugo Souza acabou sendo derrotado por 5 a 3.
O empréstimo de Hugo Souza ao Desportivo Chaves vai até junho de 2024. Já o vínculo do atleta com o Flamengo vai até dezembro de 2025.
O Flamengo confirmou sua presença em mais uma decisão continental após empatar com o Racing,…
Com a classificação do Flamengo para mais uma final de Libertadores, a atuação do goleiro…
O Flamengo empatou por 0 a 0 com o Racing, em Avellaneda, na noite de…
A volta da semifinal da Libertadores entre Racing e Flamengo, na quarta-feira (29 de outubro),…
O Flamengo se classificou à final da Libertadores ao empatar por 0 a 0 com…
O Flamengo avançou à final da Copa Libertadores de 2025 ao empatar por 0 a…