Flamengo

Ex jogador do Flamengo vai assistir Corinthians x São Paulo, é flagrado e precisa mudar de lugar: ‘Esse cara é flamenguista’

A primeira partida da semifinal entre Corinthians e São Paulo, na Neo Química Arena, contou com uma presença ilustre: o ex-lateral-direito Léo Moura, que chegou a vestir a camisa tricolor brevemente, em 2003, mas marcou época mesmo como jogador do Flamengo.

Só que o ex-jogador acabou “dedurado” por um torcedor do Corinthians e precisou ser realocado para outro setor da casa corintiana, como pôde presenciar a reportagem do ESPN.com.br.

Léo Moura presente em ‘Majestoso’ na Neo Química Arena – Foto João Trindade/ESPN

Pouco antes de a bola rolar para o clássico, Léo Moura foi levado por um funcionário do estádio para um lugar na arquibancada, que estava ocupado por um menino. Assim que o ex-lateral assumiu o espaço, um torcedor corintiano reclamou.

“Esse cara não é Corinthians. Esse cara é flamenguista”, retrucou corintiano, que passou a discutir brevemente com funcionário. “Tirou o cara daqui para colocar um torcedor do Flamengo?”.

Depois de um bate-boca rápido, Léo Moura foi retirado da arquibancada e levado pelo mesmo segurança a um camarote da Neo Química Arena.

Retirado de: ESPN

Leonardo Antônio

Recent Posts

A declaração de Nenê envolvendo o Flamengo

Flamengo e Juventude se enfrentarão no próximo domingo (14 de setembro), às 16 horas (horário…

5 horas ago

Flamengo alfineta jornalista através das redes sociais

O Flamengo lançou uma campanha para que a Organização das Nações Unidas reconheça a torcida…

6 horas ago

CBF toma atitude importante para que o Brasil receba a Copa do Mundo de Clubes

A primeira Copa do Mundo de Clubes foi disputada nos Estados Unidos e vencida pelo…

6 horas ago

A declaração de Ramires, ex-Chelsea, direcionada a Pedro, do Flamengo

O Flamengo atravessa uma fase positiva na temporada. A equipe ocupa a liderança do Campeonato…

7 horas ago

Pulgar x Saúl: quem deve ser titular no Flamengo de Filipe Luís?

Em meio à pausa de duas semanas da Data Fifa, o Flamengo lidera o Brasileirão…

8 horas ago

Betano vai trazer contratação de peso para o Flamengo? Diretor responde

O Flamengo vive um momento de grandes movimentações fora de campo. Recentemente, o clube firmou…

8 horas ago