Sampaoli em entrevista coletiva do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Em busca da contratação de Wendel, o Flamengo continua otimista enquanto negocia com o Zenit. O treinador Jorge Sampaoli conversou com o volante nesta terça-feira. O argentino aprovou a contratação do jogador, que já passou para o clube russo que deseja se transferir. As informações são do jornalista Venê Casagrande.
O Flamengo continua otimista em relação a contratação do jogador. Wendel vai realizar exames nesta quarta-feira para ser reintegrado ao elenco do Zenit. O técnico do clube russo, Sergey Semak, afirmou que o brasileiro não deve seguir na equipe. “Ele precisa entrar em forma e depois vai procurar um time. Seu agente está trabalhando nisso”, disse.
Já em relação a Claudinho, o Zenit continua irredutível e pedindo um valor bastante acima do proposto pelo Flamengo. A tendência é que o apoiador continue no futebol russo e não seja contratado para reforçar o elenco rubro-negro.
Wendel, de 25 anos, foi revelado pelo Fluminense e deixou o clube carioca no fim de 2017 negociado com o Sporting. O jogador foi contratado pelo Zenit, em 2020, por 21 milhões de euros (algo em torno de R$ 130 milhões na época).
Retirado de: O Dia
O Flamengo encerrou sua participação na Copa Intercontinental com um vice-campeonato, após empatar em 1…
A participação de Léo Ortiz na final da Copa Intercontinental de 2025 foi marcada por…
O zagueiro Cleiton, revelado pelas categorias de base do Flamengo, foi oficialmente anunciado como novo…
Reforço contratado pelo Flamengo durante a janela de transferências do meio do ano, o meio-campista…
A relação entre Vinicius Júnior e o Flamengo voltou ao centro das atenções após declarações…
A publicação do jornalista turco Ekrem Konur em seu perfil no X reacendeu especulações envolvendo…