Logomarca da Rede Globo (Foto: Reprodução)
Na última quarta-feira (26), o Flamengo venceu o Grêmio por 2 a 0, na Arena do Grêmio, em partida de ida da semifinal da Copa do Brasil. Com o resultado, o Mais Querido conseguiu uma ótima vantagem para o duelo de volta.
O Mais Querido conseguiu ter uma grande atuação coletiva diante do tricolor gaúcho, trazendo esperanças para o torcedor do Flamengo, nas competições que estão em disputa na temporada.
Um momento que chamou atenção no confronto foram as substituições feitas por Sampaoli. O comandante rubro-negro tirou Gabigol, Bruno Henrique e Arrascaeta, para as entradas de Pedro, Everton Cebolinha e Allan.
As alterações mostraram como o elenco do Flamengo é bem servido de talentos individuais, com nomes que conseguem manter o mesmo nível dos jogadores substituídos. Porém uma polêmica acabou sendo criada.
Nesta quinta-feira (27), Paulo Vinícius Coelho compartilhou uma postagem, onde um perfil falava sobre a disparidade entre o elenco do Flamengo e os demais. O jornalista escreveu no seu Twitter a frase: “Entre ser cabeça de sardinha ou rabo de tubarão, o Brasil quer ser o campeonato rabo de sardinha”.
Ao ver tal publicação, os torcedores do Flamengo foram nas redes sociais fazer duras críticas ao tweet do jornalista, entre as principais reclamações, estão o fato de que outros times brasileiros tiveram mecenas e não foram questionados sobre.
Retirado de: Diário do Fla
Vinicius Junior, atacante brasileiro do Real Madrid, protagoniza um novo capítulo em sua trajetória ao…
A Justiça do Distrito Federal rejeitou o pedido da defesa do atacante Bruno Henrique para…
Atualmente em destaque no Barcelona, onde disputa a semifinal da Champions League, Raphinha declarou publicamente…
Nesta terça-feira (06), a Confederação Brasileira de Futebol (CBF) rebateu a denúncia da deputada federal…
O desempenho de Giorgian De Arrascaeta no mês de abril foi decisivo para o Flamengo…
O torcedor botafoguense, que celebrou uma temporada memorável em 2024, começa a ver 2025 com…