Negociações

Flamengo insiste em meia que falou não para o clube; empresários gostaram da oferta

Com a proximidade do fechamento da janela de transferências do futebol brasileiro, os dirigentes do Flamengo seguem trabalhando forte na busca por reforços que possam chegar para aumentar as opções de Sampaoli.

Mesmo tendo feito as contratações de Agustín Rossi, Allan e Luiz Araújo, a diretoria do Flamengo vai se manter no mercado na procura de reforços. Um dos alvos rubro-negros nesta janela voltou a ser procurado nas últimas horas.

De acordo com a jornalista Raisa Simplício, o Flamengo fez uma nova consulta para saber a situação de Gustavo Scarpa, meia brasileiro que defende o Nottingham Forest, da Inglaterra.

Gustavo Scarpa com a camisa do Nottingham Forest

Na última temporada, Scarpa não teve muitas oportunidades no time inglês. As primeiras conversas que o Flamengo abriu, agradaram bastante os representantes do meia, mas o jogador em um primeiro momento gostaria de permanecer na Europa.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Torcida do Flamengo pede contratação de meia campeão da Copa do Brasil pelo Corinthians

A atuação de Breno Bidon na final da Copa do Brasil, no domingo (21), não…

1 hora ago

Vitão no Flamengo? Veja as últimas atualizações sobre a negociação

Com a dívida pendente pela negociação de Thiago Maia em pauta, o Flamengo buscou uma…

1 hora ago

Definido! Veja quem o Flamengo pode enfrentar na Libertadores 2026

Com a classificação do Corinthians após a conquista da Copa do Brasil no domingo (21),…

2 horas ago

Flamengo aceita vender Viña; veja valor

O lateral-esquerdo Matías Viña, que chegou ao Flamengo com altas expectativas, passou boa parte da…

2 horas ago

Ex-Flamengo atrai interesse de Real Madrid e Barcelona

Negociado pelo Flamengo no meio de 2025, o lateral-direito Wesley vem ganhando protagonismo no futebol…

2 horas ago

Atualização importante sobre a renovação de Filipe Luís com o Flamengo

A renovação de Filipe Luís com o Flamengo segue em negociação, mas o principal impasse,…

6 horas ago