Categories: Flamengo

SAF no Flamengo: jornal revela assinatura de Rodolfo Landim em documento

Por: Letícia Gerheim

Os dirigentes rubro-negros se encontrarão com representantes de clubes do exterior e irão participar de uma reunião sobre os modelos de SAF da atualidade. A viagem acontecerá neste sábado (29).

De acordo com o jornal O Globo, Rodolfo Landim, Reinaldo Belotti (CEO), Rodrigo Dunshee e Gustavo Oliveira (VPs) terão um encontro com dirigentes do Inter Miami, atual clube do Messi, e Real Madrid. O conteúdo da reunião não poderá ser divulgado.

Os dirigentes do Flamengo assinaram um NDA (Non Disclosure Agreement), acordo para a não divulgação de informações confidenciais. A SAF está entre as pautas do encontro e as informações não poderão ser anunciadas para a torcida rubro-negra.

Recentemente os rubro-negros foram à Alemanha para se encontrar com dirigentes do Bayern de Munique e com executivos da Adidas. O modelo de SAF do clube alemão é visto como possível inspiração do Flamengo, e os dirigentes realizaram reuniões para entender melhor o funcionamento.

Letícia Gerheim

Recent Posts

A sinceridade de Zico, ídolo do Flamengo, sobre o futebol brasileiro

Figura histórica do futebol mundial, Zico voltou a ser assunto por duas razões que se…

7 horas ago

A declaração de Edmundo sobre Wallace Yan, do Flamengo

Edmundo foi só elogios por Wallace Yan, atacante sensação do Flamengo na Copa do Mundo…

8 horas ago

Flamengo x Bayern: o recado de Léo Ortiz direcionado a Harry Kane

A preparação do Flamengo para o confronto das oitavas de final do Super Mundial de…

8 horas ago

A declaração de Rodri, do Manchester City, sobre os times brasileiros no Mundial

Atual detentor do prêmio de Bola de Ouro, o volante Rodri, do Manchester City, surpreendeu…

8 horas ago

Muita grana! Confira a multa rescisória de Wesley no Flamengo

O Flamengo definiu um alto valor para liberar uma de suas principais promessas. Wesley, lateral-direito…

8 horas ago

Craque Neto indica futuro dos brasileiros na Copa do Mundo de Clubes

O caminho complicado do Flamengo no mata-mata da Copa do Mundo de Clubes não tirou…

9 horas ago