Negociações

Sem Claudinho, De La Cruz, Wendel, e Gustavo Scarpa, Flamengo mira a contratação de meia do futebol brasileiro

O meio-campista Maurício, atacante do Internacional, está no radar do Flamengo, que avalia possível investida no jogador. De acordo com informações do jornalista Gabriel Orphão, o jogador está sendo cogitado pela diretoria Rubro-Negra.

No inicio do ano, o jogador foi oferecido ao Flamengo, que na época não cogitou investir. No entanto, a situação mudou, e o clube carioca já recebeu acesso aos documentos referentes a última lesão do atleta, que serão avaliados pelo Departamento Médico do clube.

O Dr. Márcio Tannure avaliará a lesão e, caso seja aprovada, enviará os resultados para o Departamento de Futebol, que avaliará uma possível investida. Maurício tem apenas 22 anos, já marcou 19 gols e distribuiu 18 assistências em 135 partidas pelo clube gaúcho.

Maurício em ação pelo Internacional

Retirado de: Mercado do Futebol

Equipe Gávea News

Recent Posts

Crise na sede da final da Libertadores, nota oficial da torcida e recado de De Paul: as últimas notícias do Flamengo

Com a semifinal da Libertadores batendo à porta, os holofotes se dividem entre o campo…

6 horas ago

Fortaleza anuncia novidade para partida contra o Flamengo

O Fortaleza abriu, nesta quarta-feira (22 de outubro), a venda de ingressos para o jogo…

8 horas ago

Ex-Flamengo ganha prêmio em partida da Champions League

Após passagem marcante pelo Flamengo, onde somou 132 partidas e quatro títulos, David Luiz segue…

8 horas ago

A declaração de Galvão Bueno direcionada a jogador do Flamengo: “bota a bola onde quer…”

A experiência de Agustín Rossi em clássicos argentinos e sua evolução técnica desde que chegou…

8 horas ago

Ex-Real Madrid faz alerta ao Flamengo antes de partida da Libertadores

O Flamengo enfrenta o Racing pelas quartas de final da Libertadores, nesta quarta-feira (22 de…

9 horas ago

Após 10 jogos sem marcar, jogador tenta reencontrar boa fase no Flamengo

O Flamengo recebe o Racing nesta quarta-feira (22 de outubro), às 21h30 minutos (horário de…

9 horas ago