Por: Letícia Gerheim
Titular no jogo de ida contra o Grêmio pelas semifinais da Copa do Brasil, Bruno Henrique completou 200 jogos pelo Flamengo. O atacante defende o Manto Sagrado desde 2019 e faz sua quinta temporada pelo clube.
Após passar longos meses afastado por conta de uma grave lesão no joelho esquerdo, o camisa 27 está de volta a boa forma e apresenta novamente as características que fizeram dele um dos ídolos rubro-negros. Ele, aliás, deu assistência para o gol de Gabigol, que abriu o placar no jogo.
Caminhando de volta ao vestiário, Bruno Henrique falou sobre a alegria de completar 200 jogos pelo Mengão, projetando novas vitórias e novas conquistas pelo clube.
Bruno Henrique está em ano de fim de contrato com o Flamengo. A expectativa é que o atacante renove o vínculo com o clube e continue fazendo a alegria da torcida rubro-negra.
BH deve ser um dos relacionados por Sampaoli para o duelo deste final de semana pelo Brasileirão. No sábado (29), o Mais Querido vai a Minas Gerais para encontrar o Atlético-MG às 21h (horário de Brasília) na Arena Independência.
Em meio à Data Fifa de setembro, a Seleção Brasileira venceu o Chile por 3…
Em participação no “Charla Podcast”, o ex-atacante Muller discutiu o papel do centroavante no futebol…
Nos últimos anos, foram diversos os casos de jogadores que se envolveram em esquemas de…
O atacante Gonzalo Plata, do Flamengo, voltou a ser assunto após a partida entre Equador…
O Superior Tribunal de Justiça Desportiva (STJD) condenou Bruno Henrique, atacante do Flamengo, a 12…
A XXV Copa da Amizade Brasil-Japão Sub-15, idealizada por Zico para estreitar laços entre Brasil…