Rodolfo Landim em entrevista coletiva no Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Há cinco anos, o Flamengo tem se consolidado com uma das principais potências do futebol sul-americano. Com as conquistas de títulos, o Mais Querido vai ficando muito perto de criar uma hegemonia no continente.
Fora das quatro linhas, a gestão de Rodolfo Landim vem fazendo o Flamengo alcançar patamares muito diferenciados, mostrando a força que o Mais Querido tem, com os seus recursos próprios.
A grande momento que a instituição vive traz cada vez mais patrocinadores, dispostos a estampar suas marcas no Flamengo, que converte tudo na melhoria da sua estrutura e no futebol e mais uma marca histórica foi alcançada.
De acordo com o portal ‘UOL’, o Flamengo registrou o faturamento de R$ 582 milhões de receita bruta no primeiro semestre de 2023. O que chama atenção é são R$ 140 milhões a mais do que o faturamento no mesmo período de 2022.
O tamanho do feito fica mais evidente, pelo fato de que o valor que o Flamengo faturou nesse primeiro semestre é superior a arrecadação de 16 clubes da Série A no mesmo período.
Os resultados alcançados pela diretoria mostra que o Flamengo mesmo tendo um elenco muito qualificado, tem muita saúde financeira. O que ajuda muito na qualificação do clube em geral.
Retirado de: Diário do Fla
No embarque do Flamengo rumo a Lima, torcedores expressaram o desejo de revanche contra o…
Menos de um ano após encerrar a carreira como jogador, Filipe Luís assumiu o time…
A final da Libertadores neste sábado (29), às 18h (de Brasília), em Lima, representa mais…
Na decisão da Libertadores, neste sábado (29), às 18h (de Brasília), Carrascal carrega uma motivação…
Em clima de decisão, o elenco do Flamengo recebeu uma oferta inusitada fora dos gramados.…
Em meio à atmosfera decisiva que cerca a final da Copa Libertadores, o ex-presidente do…