Pedro em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Envolvido em polêmicas nos últimos dias, o atacante Pedro, do Flamengo, tem sido duramente criticado nas redes sociais por torcedores do clube.
O jogador se recusou a aquecer no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, discutiu e foi agredido com um soco no rosto por Pablo Fernández, agora ex-preparador físico do Fla, que foi demitido após a confusão. Nesta segunda-feira (31), o jogador teria uma reunião com dirigentes do clube pela manhã, mas não compareceu ao treinamento.
Diante de toda a situação envolvendo o atacante Pedro, que é reserva da equipe desde a chegada de Sampaoli, os torcedores criticaram muito a postura do atleta, chamando-o de “mimado”.
Confira algumas postagens de torcedores:
Retirado de: TNT Sports
O desempenho do Flamengo dentro de campo garantiu a vitória na estreia do Mundial de…
O Flamengo iniciou sua trajetória no Mundial de Clubes com uma vitória convincente sobre o…
A situação de Gerson no Flamengo permanece incerta, principalmente por conta de um impasse financeiro…
A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…
O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (18) na Copa do Mundo de Clubes, contra o…
O Flamengo iniciou sua participação no Mundial de Clubes com uma vitória expressiva. Na segunda-feira…