Pedro em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Envolvido em polêmicas nos últimos dias, o atacante Pedro, do Flamengo, tem sido duramente criticado nas redes sociais por torcedores do clube.
O jogador se recusou a aquecer no segundo tempo da partida contra o Atlético-MG, discutiu e foi agredido com um soco no rosto por Pablo Fernández, agora ex-preparador físico do Fla, que foi demitido após a confusão. Nesta segunda-feira (31), o jogador teria uma reunião com dirigentes do clube pela manhã, mas não compareceu ao treinamento.
Diante de toda a situação envolvendo o atacante Pedro, que é reserva da equipe desde a chegada de Sampaoli, os torcedores criticaram muito a postura do atleta, chamando-o de “mimado”.
Confira algumas postagens de torcedores:
Retirado de: TNT Sports
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…