Pedro em ação pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Após as reuniões entre o atacante Pedro, seus representantes e a diretoria do Flamengo, ficou estabelecido que, caso uma proposta vantajosa para ambas as partes surja, será considerada para uma possível saída do jogador. Tanto o clube quanto o atleta estão abertos a avaliar ofertas que sejam benéficas para ambos os lados. Caso não surja uma oferta satisfatória, Pedro cumprirá seu contrato com o Flamengo até 2027.
Embora seja o artilheiro da equipe em 2023, Pedro sentiu-se desprestigiado pela comissão técnica ao ser relegado novamente ao papel de reserva. Apesar de suas boas atuações e convocações para a seleção brasileira, ele não concorda com a falta de oportunidades como titular. Mesmo sendo alvo de ofertas nos últimos anos, incluindo do Palmeiras, o Flamengo sempre o considerou uma peça-chave no elenco, barrando sua saída.
Recentemente, o desempenho de Pedro nos jogos e treinos mostrou certa desmotivação aos olhos de Sampaoli. Embora não tenham surgido propostas interessantes para o Flamengo, o jogador revelou ter recusado sondagens da Arábia Saudita. No entanto, a possibilidade de sua saída ainda está em aberto em alguns mercados, e a situação será reavaliada nos próximos meses. Por enquanto, Pedro segue no elenco do Flamengo, mas o futuro reserva possíveis desdobramentos quanto à sua permanência no clube.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo ainda mantém a possibilidade de contar com Léo Ortiz para o primeiro duelo…
O duelo entre Flamengo e Palmeiras, disputado no domingo (19 de outubro), pelo Campeonato Brasileiro,…
Rumores sobre Paulo Dybala no Flamengo voltaram nesta segunda-feira (20 de outubro). No programa 'Fala…
Nesta segunda-feira (20 de outubro), em Londres, Diego Simeone elogiou Filipe Luís e declarou que…
Contratado pelo Flamengo no início desta temporada, Léo Ortiz vinha sendo peça regular no sistema…
Após a vitória do Flamengo por 3 a 2 sobre o Palmeiras, no Maracanã, domingo…