De La Cruz em ação pelo River Plate (Foto: Reprodução/River Plate)
Na reta final da janela de transferências e em busca de mais um reforço para o elenco, o Flamengo sondou a situação de Manuel Lanzini, ex-West Ham, que estava livre no mercado. O meia argentino, no entanto, é carta fora do baralho para o Rubro-Negro, visto que acertou o retorno ao River Plate.
A negociação entre River Plate e Manuel Lanzini foi confirmada pelo presidente dos Millionarios, Jorge Brito. ‘Chegamos a um acordo por Lanzini há poucas horas. Ele chegará a Buenos Aires nos próximos dias. É um jogador livre, como todos sabemos, viria por um período de um ano. É um jogador único no futebol argentino, pelas características e nível de jogo que vem. É uma incorporação muito importante’ -, disse, à ‘ESPN’.
Aos 30 anos, Manuel Lanzini está sem clube desde o fim de seu contrato com o West Ham, pela recém terminada temporada da Premier League. Dessa forma, o meia chega ao River Plate como oportunidade de mercado e sem custos. Cabe destacar que o jogador é cria do Millionarios, clube o formou.
Além das sondagens do Flamengo, Manuel Lanzini também foi procurado pelo Vasco, que chegou a fazer proposta oficial pelo jogador, mas teve a oferta recusada.
Retirado de: Lance
Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…
Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…
Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…
O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…
O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…
A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…