Franca Basquete (Foto: Reprodução)
Por: Letícia Gerheim
Assim como no futebol, o Flamengo é competitivo em diversos outros esportes. Este, inclusive, é o caso do basquete. O Mais Querido não conseguiu construir os resultados esperados na temporada passada e busca conquistar títulos no ciclo seguinte.
Em meio a isso, um dos principais times na briga por troféus perdeu um de seus jogadores mais importantes. O armador Georginho de Paula assinou com o Ratiopharm Ulm, da Alemanha, e se despede do Franca, atual campeão da Champions League Américas, Novo Basquete Brasil (NBB) e Super 8.
A situação se assemelha bastante com o que aconteceu com o Flamengo na temporada passada. O armador Yago Mateus havia renovado contrato com o Mais Querido por duas temporadas, mas o mesmo clube alemão pagou a multa do atleta e o levou para a Europa.
Este é o segundo desfalque de peso de Franca. Além de Georginho, o time brasileiro também já havia perdido o pivô Lucas Mariano, que acertou com o Flamengo. Desta forma, do “trio mágico” sobrou apenas o ala-pivô Lucas Dias.
No giro de hoje: Reinaldo abriu bastidores de uma negociação que quase o levou ao…
Em dia movimentado no noticiário rubro‑negro, o Flamengo venceu um confronto eletrizante com o Palmeiras…
Nesta quarta-feira (22), no Maracanã, Flamengo e Racing iniciam a semifinal da Libertadores às 21h30…
Nesta terça-feira (21), no Redação SporTV, Tim Vickery analisou a retomada de alto nível de…
Depois de Flamengo 3 a 2 Palmeiras no Maracanã, o debate sobre arbitragem seguiu intenso…
O Racing chega ao confronto decisivo contra o Flamengo, nesta quarta-feira (22 de outubro), pelas…