Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Mais um capítulo do caso entre Pedro e Flamengo. Apesar de ter se reunido com o jogador e inicialmente ter passado a impressão e que o caso teria sido resolvido, o Rubro-Negro não deixou de punir o camisa 9 por suas infrações.
O centroavante se recusou a ir para o aquecimento na partida contra o Atlético-MG e não se reapresentou com o elenco na segunda-feira (31). As atitudes do jogador não foram ignoradas pela diretoria do clube, que multou o atleta e o suspendeu do jogo de ida contra o Olímpia. A informação é do GE.
O camisa 9 participará dos treinos normalmente, mas não será relacionado para o duelo desta semana no Maracanã. Ao retornar às atividades do grupo na terça-feira (01), o jogador não teve muito contato com Sampaoli.
Pedro foi agredido pelo então preparador físico Pablo Fernández após se recusar a iniciar o aquecimento no intervalo do jogo contra o Atlético-MG. O jogador registrou um boletim de ocorrência e recebeu o apoio dos colegas de equipe. Já o membro da comissão de Sampaoli pediu demissão e se retratou publicamente pelo ocorrido.
Neste contexto, o Flamengo recebe o Olímpia na quinta-feira (03), às 21h (de Brasília), em busca de vantagem na briga pela vaga nas quartas de final da Libertadores.
Às vésperas da semifinal da Libertadores entre Flamengo e Racing, o elenco rubro-negro lida com…
O Flamengo abre, no Maracanã, nesta quarta-feira (22 de outubro), a semifinal da Libertadores contra…
Insatisfeito no Fenerbahçe, Anderson Talisca avalia deixar a Turquia e mira um retorno ao Brasil…
O Flamengo abre a semifinal da Conmebol Libertadores contra o Racing, na quarta-feira (22 de…
O ex-jogador Reinaldo, maior ídolo do Atlético-MG, revisitou momentos decisivos no episódio #14 do Penido’s…
O Flamengo e a Libra travam disputa judicial sobre a distribuição da fatia de audiência…