Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo no Maracanã (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Mais um capítulo do caso entre Pedro e Flamengo. Apesar de ter se reunido com o jogador e inicialmente ter passado a impressão e que o caso teria sido resolvido, o Rubro-Negro não deixou de punir o camisa 9 por suas infrações.
O centroavante se recusou a ir para o aquecimento na partida contra o Atlético-MG e não se reapresentou com o elenco na segunda-feira (31). As atitudes do jogador não foram ignoradas pela diretoria do clube, que multou o atleta e o suspendeu do jogo de ida contra o Olímpia. A informação é do GE.
O camisa 9 participará dos treinos normalmente, mas não será relacionado para o duelo desta semana no Maracanã. Ao retornar às atividades do grupo na terça-feira (01), o jogador não teve muito contato com Sampaoli.
Pedro foi agredido pelo então preparador físico Pablo Fernández após se recusar a iniciar o aquecimento no intervalo do jogo contra o Atlético-MG. O jogador registrou um boletim de ocorrência e recebeu o apoio dos colegas de equipe. Já o membro da comissão de Sampaoli pediu demissão e se retratou publicamente pelo ocorrido.
Neste contexto, o Flamengo recebe o Olímpia na quinta-feira (03), às 21h (de Brasília), em busca de vantagem na briga pela vaga nas quartas de final da Libertadores.
Reforço do Flamengo na janela de transferências do meio do ano, Saúl Ñíguez não demorou…
Titular do meio-campo do Palmeiras, Andreas Pereira voltou a ser assunto entre torcedores e membros…
O Grêmio intensificou sua atuação no mercado visando a janela de transferências do início de…
Na véspera da final da Copa Intercontinental, o Paris Saint-Germain se prepara para enfrentar o…
Às vésperas da final da Copa Intercontinental, o Flamengo encerrou a preparação visando o confronto…
O atacante Juninho está próximo de deixar o Flamengo após uma passagem sem grande protagonismo.…