Pedro comemora gol marcado pelo Flamengo contra o Fluminense (Foto: Jorge Rodrigues /AGIF/Iconsport)
Por: Letícia Gerheim
A repercussão do clima ruim de Pedro no Flamengo chegou à mídia europeia. Sabendo da situação, o Benfica já indicou o interesse na contratação do jogador. O clube português, no entanto, parece não ser o único a demonstrar vontade de tirar o atleta do Mais Querido.
De acordo com o portal Torcedores.com, o Shakhtar Donetsk fez uma oferta nas últimas horas pelo camisa 9. A informação é de que os ucranianos desejam pagar 25 milhões de euros (R$ 131,6 milhões, na cotação atual) por 80% dos direitos econômicos do centroavante.
Apesar de os valores terem atraído a atenção do Flamengo, o clube prontamente recusou a proposta. Isso porque a janela de transferências já fechou no Brasil, o que tornaria a reposição da posição muito complicada.
É importante salientar ainda que a janela de transferências fecha apenas em setembro na Ucrânia, dando tempo para o Shakhtar realizar novas ofertas.
O que antes era motivo de dor de cabeça para a torcida, agora virou trunfo:…
Um dos maiores ídolos recentes do clube Flamengo, Arrascaeta estaria no radar do Cruzeiro para…
Às vésperas de reencontrar o clube onde se tornou ídolo, Gabigol emocionou a torcida ao…
O Cruzeiro já dá sinais claros de como pretende encarar o Flamengo no próximo domingo…
A possibilidade de a Seleção Brasileira adotar um uniforme vermelho como segunda opção para a…
Em meio a uma atuação coletiva irregular, Nuno Moreira tem se destacado de maneira contundente…