Categories: Flamengo

Torcedores do Flamengo concordam com punição a Pedro: ‘Muito mimado’

Antes de a bola rolar para Flamengo x Olimpia, pela Libertadores, a reportagem do jornal ‘Lance’ conversou com alguns torcedores nos arredores do Maracanã. Para a maioria dos Rubro-Negros entrevistados, a punição do clube ao atacante Pedro, que não atua nesta quinta-feira (3), foi justa.

— Concordo, achei que ele foi muito mimado. Diego (Ribas) passou por uma experiência parecida, treinou, buscou, adaptou-se e se reinventou. Não à toa se tornou um ídolo. Pedro é um ótimo jogador, não concordo com a violência, mas a punição estou de acordo – disse um torcedor.

— Não concordo com a agressão, mas concordo com a punição, porque se tem que aquecer, tem que aquecer, independente se vai jogar ou não – comentou outro Rubro-Negro.

— Pedro está errado, o Sampaoli está certo. O cara não pode se recusar a aquecer, tem que ser profissional. Mereceu a multa, igual já aconteceu com outros também – opinou mais um flamenguista.

O Flamengo multou Pedro e o suspendeu por um jogo após a confusão do último sábado, no jogo contra o Atlético-MG, no Campeonato Brasileiro. O atacante se recusou a aquecer com os companheiros na partida. No vestiário, o jogador foi agredido pelo agora ex-preparador físico Pablo Fernández.

Na noite após levar um soco de Pablo Fernández, Pedro prestou queixa em uma delegacia de Belo Horizonte. No último domingo (30), o preparador argentino foi demitido do cargo. Na segunda-feira (31), o atacante não compareceu ao treino alegando dores no rosto.

Retirado de: Lance

Equipe Gávea News

Recent Posts

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Filipe Luís

O Flamengo conheceu sua primeira derrota no Campeonato Brasileiro ao ser superado pelo Cruzeiro por…

6 horas ago

Com gol de Gabigol, Cruzeiro vence o Flamengo

Na noite de sábado (04), Cruzeiro e Flamengo se enfrentaram no Mineirão, em duelo válido…

8 horas ago

Cruzeiro: a declaração de Gabigol após marcar primeiro gol contra o Flamengo

Neste domingo (4), o Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1, em partida válida…

8 horas ago

Cruzeiro x Flamengo: a declaração de Arrascaeta

O Cruzeiro venceu o Flamengo por 2 a 1 neste domingo (4), em jogo válido…

8 horas ago

Internacional: a declaração de Vitão direcionada à arbitragem de jogo contra o Corinthians

A derrota por 4 a 2 para o Corinthians, no sábado (03), provocou forte indignação…

8 horas ago

Gabigol e Leonardo Jardim se alinham no Cruzeiro

Gabigol vive um momento de readequação no Cruzeiro, mas, diferentemente de outros atletas, como Dudu,…

8 horas ago