Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo durante o jogo contra o Cuiabá pelo Campeonato Brasileiro de 2022 (Foto: Reprodução/Flamengo/Flickr)
Neste sábado, o Flamengo concluiu sua preparação para o confronto contra o Cuiabá, pela 18ª rodada do Brasileirão, com uma atividade realizada no Ninho do Urubu. O atacante Pedro, que estava suspenso por um ato de indisciplina no jogo contra o Olimpia, pela Libertadores, foi relacionado e viajará com a equipe.
Com a ausência de Gabigol, suspenso por cartão amarelo, Pedro muito provavelmente será o titular no ataque do time de Jorge Sampaoli. O último jogo em que o camisa 9 iniciou como titular foi o empate contra o Palmeiras, em 8 de julho, pela 14ª rodada do Brasileiro.
Porém, o Flamengo terá os desfalques dos zagueiros Léo Pereira e Filipe Luís, que seguiram treinando apenas na academia e não foram relacionados para a partida contra o Cuiabá.
O provável time titular do Flamengo para o jogo é: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, David Luiz, Ayrton Lucas, Thiago Maia, Victor Hugo, Gerson, Éverton Cebolinha, Bruno Henrique (ou Luiz Araújo) e Pedro.
Retirado de: Diário do Fla
Com o objetivo de fortalecer seu elenco na atual janela de transferências do meio do…
A negociação envolvendo o zagueiro Otávio voltou a ganhar força na Europa e pode, indiretamente,…
O Flamengo está próximo de concluir a contratação de Mikey Johnston, atacante de 26 anos…
Gerson se prepara para iniciar um novo capítulo em sua carreira, agora no futebol russo.…
O Flamengo está muito próximo de concretizar mais uma investida no mercado. Trata-se do atacante…
A saída de Gerson do Flamengo não representou apenas uma mudança técnica no meio-campo, mas…