Ayrton Lucas em ação pelo Flamengo contra o Coritiba (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
O Flamengo priorizou a Libertadores e perdeu mais uma vez no Brasileirão, agora com um time misto. Mas para Ayrton Lucas, a postura do time foi determinante para o 3 a 0 para o Cuiabá, na Arena Pantanal neste domingo (6).
— A gente sabia que seria um jogo muito difícil. Tivemos um primeiro tempo muito abaixo do que a gente vinha jogando, e entramos desligados no segundo tempo. É difícil falar, é continuar trabalhando, afirmou o lateral ao Premiere.
Ayrton Lucas também falou sobre o clima ruim durante a semana por causa da punição de Pedro, que ficou fora do jogo com o Olimpia, pela Libertadores, como punição por indisciplina. O lateral não acredita que o problema tenha interferido no resultado.
— Foi um momento muito triste para todos, mas isso foi resolvido, a gente tentou esquecer, pensar no jogo. É difícil falar quando perde, é ver o que fazer para corrigir e não acontecer mais, disse.
Ele tambpém admitiu não ter gostado de ter saído no intervalo. Poupado, já que passou recentemente por problemas físicos, acredita que saiu porque não estava bem na partida.
— Estou bem, acabei tomando uma pancada, o pé ficou dormente. Eu fiz um primeiro tempo muito abaixo, fico triste pela opção do treinador, mas a gente respeita, vai continuar trabalhando, completou.
Retirado de: O Dia
A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…
O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…
Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…
Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…
Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…
Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…