Categories: Flamengo

Flamengo tenta manter invencibilidade histórica

O Flamengo vai até a Arena Pantanal, no Mato Grosso, neste domingo (06) para enfrentar o Cuiabá, em partida válida pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. Contra o Dourado, o Rubro-Negro tentará manter uma invencibilidade histórica.

O Cuiabá nunca venceu o Flamengo na história. Ao todo, foram quatro partidas entre as duas equipes. O Rubro-Negro venceu três desses duelos e o outro terminou em empate.

Entretanto, o Flamengo também contará com um retrospecto desfavorável. O clube carioca tem um histórico desfavorável na Arena Pantanal. Ao todo, o Rubro-Negro disputou sete partidas no estádio, tendo vencido dois jogos, empatado três e perdido outros três.

O jogo é importante para o vice-líder Flamengo se manter vivo na briga pelo título do Campeonato Brasileiro. Em caso de vitória contra o Cuiabá e de derrota do líder Botafogo para o Cruzeiro, jogo este que acontece às 18h30 no Mineirão, a distância para o Alvinegro diminuirá para nove pontos.

Retirado de: O Dia

Equipe Gávea News

Recent Posts

O palpite de Sormani para Flamengo x Chelsea e o alerta a Palmeiras e Botafogo

A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…

15 horas ago

Cicinho aponta time brasileiro que mais se destacou na estreia da Copa do Mundo de Clubes

Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…

15 horas ago

PSG X Botafogo palpites e odds de apostas para o Mundial de Clubes – 19/06

Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…

18 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre contratação de atacante europeu

O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…

21 horas ago

Flamengo x Chelsea: o recado de David Luiz antes da partida

A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…

21 horas ago

José Mourinho quer levar titular do Flamengo para Europa

José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…

22 horas ago