Jogadores do Flamengo em treino no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
A janela de transferências brasileira se fechou na semana passada. Mas apesar de não poder mais inscrever jogadores, o Flamengo continua movimentando o mercado da bola no cenário internacional.
De acordo com o jornalista Facundo Sánchez, o Mais Querido se aproxima de negociar Guillermo Varela. O clube interessado é o Independiente, da Argentina. O técnico argentino Ricardo Zielinski se agrada das características do defensor de 30 anos e espera poder contar com ele a partir das próximas semanas.
A informação é de que o time argentino tenta entrar em um acordo com o Flamengo para o empréstimo do uruguaio por um ano. É importante salientar que a janela de transferências da Argentina fecha no dia 17 deste mês. Sendo assim, as partes têm apenas dez dias para concluírem a transação.
O Botafogo encontra-se em uma posição delicada, mas familiar ao seu torcedor, chegando para o…
O caminho para a fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ganha contornos dramáticos nesta terça-feira,…
A casa de apostas KTO foi confirmada como uma das patrocinadoras oficiais das transmissões da Copa do…
Dois bilhões de reais. Este foi o faturamento do Flamengo em 2025, com todas as…
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…