Categories: Flamengo

Jornal do Paraguai trata jogo de volta contra o Flamengo como ‘vingança’

Por: Letícia Gerheim

Logo após o jogo de ida contra o Flamengo, a mídia paraguaia viu o Olimpia prejudicado pela arbitragem e tratou o resultado do embate como injusto. Desde então, o duelo de volta está sendo amplamente debatido e a torcida local promete fazer a diferença no Defensores del Chaco.

O clima no Paraguai foi explicitado pelo periódico La Nación. Uma matéria intitulada como “Tudo é para a vingança” foi publicada e ressaltou as características defensivas do Olimpia.

A tônica do texto levou em consideração que o time paraguaio teve sucesso na proposta defensiva e pouco sofreu com o Flamengo, principalmente o goleiro do time, embora praticamente não tenha criado chances.

Para o portal, o rumo da partida mudou com a entrada de Bruno Henrique no segundo tempo, que além de marcar o gol da vitória do Fla ainda criou oportunidades e participou bastante do jogo. A liberdade que Arrascaeta, Everton Ribeiro e Gabigol tiveram pelos lados também foi mencionada.

No final das contas, os paraguaios veem um cenário bastante esperançoso para o Olimpia. A ideia é de inflamar os torcedores e “ir à guerra” contra o Flamengo nesta semana.

Flamengo e Olimpia voltam a se encontrar na quinta-feira (10) para decidir o confronto e definir vaga nas quartas de final da Libertadores. A bola rola para as equipes às 21h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Reforço do Botafogo sofre lesão na coxa

O volante Wendel, que tem acerto firmado para defender o Botafogo a partir de junho,…

55 segundos ago

Grêmio tem problema inusitado durante jogo contra o Santos

Durante a vitória do Grêmio por 1 a 0 sobre o Santos, no domingo (04),…

6 minutos ago

Fenerbahçe: ídolo do clube é sincero sobre José Mourinho

A permanência de José Mourinho no comando do Fenerbahçe voltou a ser contestada publicamente após…

11 minutos ago

Bahia presta homenagem a Luciano Juba

Luciano Juba alcançou uma marca importante com a camisa do Bahia. No último compromisso contra…

16 minutos ago

A declaração de Léo Condé após triunfo do Ceará sobre o Vitória

O Ceará conquistou mais uma vitória importante no Campeonato Brasileiro ao superar o Vitória por…

21 minutos ago

Por que árbitro voltou atrás e cancelou expulsão de John, do Botafogo? Veja áudio do VAR

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) divulgou, no domingo (04), os áudios da análise do…

26 minutos ago