Flamengo

Jornalista não poupa nas críticas e detona jogadores do Flamengo: “coadjuvante no Brasileirão há 3 anos”

Com uma atuação pífia, o Flamengo foi derrotado pelo Cuiabá por 3 a 0, neste domingo (6), na Arena Pantanal. O Mais Querido esteve irreconhecível em campo, e foi completamente dominado pelo rival.

O baixo rendimento contra o Cuiabá, fez um assunto retornar ao noticiário do Flamengo. Torcedores e jornalistas questionam como o Mais Querido, não consegue desempenhar atuações que o façam brigar pelo título do Campeonato Brasileiro, entendendo que o elenco dá prioridade as Copas.

Após a derrota para o Cuiabá, Eric Faria usou as suas redes sociais para comentar esse fato. O jornalista destacou que o elenco mais caro do Brasil não consegue ser uma potência no Brasileirão, salientando a marca de quase 100 rodadas, sem ser líder da competição.
“O torcedor tem direito de achar que a janela foi ruim e que o time precisa de reforços. Mas, a cobrança tem que ser por melhores atuações. Esse elenco, o mais caro do Brasil, é coadjuvante no Brasileirão há 3 anos. Vai bater 100 rodadas sem dormir uma noite na liderança”, escreveu Eric.

Retirado de: Diario do Fla

Leonardo Antônio

Recent Posts

Ídolo do Palmeiras revela que teve conversa para assinar com o Flamengo

A trajetória de Felipe Melo no futebol profissional começou no Flamengo, clube onde foi revelado…

9 horas ago

Flamengo: Léo Pereira entra na mira de clube do exterior

O zagueiro Léo Pereira, titular do Flamengo nas conquistas da Copa Libertadores e do Campeonato…

10 horas ago

Clube da Europa tem interesse em Léo Ortiz, do Flamengo

Apesar do vínculo recente com o Flamengo, o zagueiro Léo Ortiz passou a ser alvo…

10 horas ago

Adeus? Samuel Lino, do Flamengo, é desejado por clube da Europa

Contratado no meio da temporada de 2025, Samuel Lino se tornou a transferência mais cara…

10 horas ago

Carrascal, do Flamengo, entra na mira de três clubes da Europa

Contratado em 2024 após passagem pelo futebol russo, o meio-campista Carrascal se firmou como peça…

10 horas ago

Atacante do Flamengo é vendido para clube do exterior

Com vínculo com o Flamengo desde 2017, quando foi contratado ainda nas categorias de base…

10 horas ago