Rodrigo Caio viaja com o Flamengo a Volta Redonda (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
O Flamengo, que entrou com um time bastante modificado diante do Cuiabá, foi goleado pelo adversário por 3 a 0 no último domingo. Mesmo com time reserva, um ídolo do clube seguiu sem oportunidades na equipe.
Trata-se de Rodrigo Caio, que vem sendo preterido por Jorge Sampaoli. Durante o programa ‘Bate Pronto’, da ‘Jovem Pan’, o jornalista Mauro Cezar Pereira opinou sobre a opção de Sampaoli.
“Rodrigo Caio não jogou um minuto com ele. Você põe time reserva e o rapaz não joga um minuto. Então quando você faz isso, é claro que os jogadores ficam sem entender, até porque gostam do cara, gostam do Rodrigo Caio. Então o Sampaoli tem que se ajudar também. Eu entendo que é o jeito dele, mas está rolando uma incompatibilidade. Pra mim a culpa é da diretoria”, declarou o jornalista.
Retirado de: Diário do Fla
A Confederação Brasileira de Futebol anunciou no sábado (24 de agosto) uma mudança significativa no…
A convocação da Seleção Brasileira para as últimas rodadas das Eliminatórias da Copa do Mundo…
O site especializado The Athletic, ligado ao New York Times, avaliou recentemente uniformes de grandes…
Nesta segunda-feira (25 de agosto), Flamengo e Vitória entram em campo no Maracanã, às 21…
O Flamengo chega à reta final da janela de transferências com um cenário mais definido.…
Revelado pelas categorias de base do Manchester United e com passagem recente pelo Flamengo, Andreas…