Ninho do Urubu (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em preparação para o embate decisivo pela Libertadores, o elenco do Argentino Juniors desembarcou no Rio de Janeiro e realizou um treinamento no Centro de Treinamento do Flamengo. A equipe argentina busca a classificação para as quartas de final do torneio continental e enfrentará o Fluminense amanhã (8) em partida de volta, com início previsto para as 19h, no Estádio do Maracanã.
O primeiro confronto entre as duas equipes terminou empatado em 1×1, deixando a decisão completamente aberta para o duelo de amanhã. O Argentino Juniors entra em campo ciente da importância de um bom resultado para garantir a vaga na próxima fase da competição.
A equipe argentina tem se destacado na atual edição da Libertadores e confia na qualidade técnica de seus jogadores para enfrentar o Fluminense em seu território. O treinador do Argentino Juniors, junto com a comissão técnica, estudou a equipe carioca e preparou uma estratégia para buscar a vitória e avançar na competição sul-americana.
Retirado de: Diário do Fla
O Palmeiras vai enfrentar o Corinthians na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
O Flamengo vai enfrentar o Fluminense na tarde deste domingo, em partida válida pela 30ª…
Apenas dois técnicos campeões da UEFA Champions League venceram também a Copa do Mundo da…
O mercado global de plataformas de iGaming recebeu uma projeção de crescimento forte para o…
A Champions League 2026/27 começa a ganhar ritmo ainda no verão europeu, antes de muitos…
O futebol sempre foi uma paixão nacional, mas a forma de acompanhar os jogos mudou…