Flamengo

Mauro Cezar Pereira faz cobrança a Jorge Sampaoli devido a Rodrigo Caio

O Flamengo, que entrou com um time bastante modificado diante do Cuiabá, foi goleado pelo adversário por 3 a 0 no último domingo. Mesmo com time reserva, um ídolo do clube seguiu sem oportunidades na equipe.

Trata-se de Rodrigo Caio, que vem sendo preterido por Jorge Sampaoli. Durante o programa ‘Bate Pronto’, da ‘Jovem Pan’, o jornalista Mauro Cezar Pereira opinou sobre a opção de Sampaoli.

“Rodrigo Caio não jogou um minuto com ele. Você põe time reserva e o rapaz não joga um minuto. Então quando você faz isso, é claro que os jogadores ficam sem entender, até porque gostam do cara, gostam do Rodrigo Caio. Então o Sampaoli tem que se ajudar também. Eu entendo que é o jeito dele, mas está rolando uma incompatibilidade. Pra mim a culpa é da diretoria”, declarou o jornalista.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Escolhas Digitais na Era Moderna: Confiança, Design e Usabilidade

A Importância da Confiança nas Decisões Online Na era digital, a confiança se tornou um…

13 horas ago

Palpite, Odds e Análise: Flamengo X Palmeiras no Brasileirão

O topo da tabela está em jogo quando o Flamengo recebe o Palmeiras no Maracanã,…

4 semanas ago

Flamengo X Estudiantes: Odds, Palpites e Análise para a CONMEBOL Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores pega fogo com o Flamengo recebendo o Estudiantes…

4 semanas ago

Fluminense x Club Bolivar: Palpites, Odds e Análise Pela Libertadores

A fase de grupos da CONMEBOL Libertadores ferve no dia 19 de maio de 2026,…

4 semanas ago

A Influência da Cultura Digital no Futebol Moderno

A Transformação da Experiência dos Torcedores Nos últimos anos, a cultura digital transformou diversos aspectos…

1 mês ago

Palpites Vasco x Athletico-PR: Odds e Previsões para o Brasileirão Série A

O Brasileirão Série A nos reserva um confronto repleto de oportunidades nesta rodada. O 5º…

1 mês ago