Flamengo

Everton Ribeiro conhece o novo museu do Flamengo e leva toda sua família

O meia Everton Ribeiro, foi conhecer o novo Museu Flamengo, recém-inaugurado. O capitão rubro-negro aproveitou a folga e também levou sua família pra conhecer. Vale ressaltar que o camisa 7 está em seus últimos meses de contrato com o clube. Em suas redes sociais o meia relata estar emocionado. 

Com sua esposa Marília, e os filhos Totói e Guto, Everton quis vivenciar a história do clube de perto, o local conta a trajetória vitoriosa do maior clube do Brasil. Porém, o capitão é reconhecido por participar desse histórico, o camisa 7 foi importante nos recentes títulos do Flamengo. 

Entretanto, Everton comentou sobre a experiência de estar na história e aparecer no museu do clube, o meia reforçou o desejo de permanecer no Fla, seguindo escrevendo seu nome no maior time do Brasil.   

Nos registro feito e postado nas redes sociais, dá pra ver o abraço do ídolo Adílio em um dos seus filhos, o mais novo de Everton, Antônio mais conhecido como Tótoi. A família fez fotos também ao lado do troféu da Libertadores, título que o camisa 7 conquistou duas vezes com a camisa rubro-negra. 

No Flamengo desde 2017. Everton Ribeiro tem contrato somente até o fim do ano com o Flamengo. Porém o meia já expos em várias oportunidades que o seu desejo é seguir no clube. Recentemente surgiu alguns boatos sobre clubes interessados em contar com o atleta, mas nenhuma proposta concreta. 

Flamengo não tem pressa na renovação de Everton Ribeiro

A diretoria do Flamengo, entende que não tem necessidade para evoluir na renovação no momento. O clube entende que o capitão passa confiança aos dirigentes e acenam com o sinal verde para um final feliz. Além de Everton Ribeiro, Bruno Henrique vive a mesma situação com o mais querido. 

Kayo Silva

Recent Posts

Flamengo pode ganhar mais um desfalque por conta de lesão

A convocação de Alex Sandro para a Seleção Brasileira, anunciada na segunda-feira (25), foi rapidamente…

14 minutos ago

A declaração do presidente da CBF envolvendo o Flamengo

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) confirmou mudanças no calendário das competições nacionais, alterando datas…

4 horas ago

Três jogadores do Flamengo precisam de atenção redobrada contra o Vitória

O Flamengo entra em campo nesta segunda-feira (25 de agosto), às 21h (horário de Brasília),…

5 horas ago

Sem espaço com Filipe Luís, 4 jogadores poderão deixar o Flamengo

O Flamengo se aproxima dos últimos dias da janela de transferências do meio do ano…

5 horas ago

Vasco será obrigado a torcer para o Flamengo

A disputa entre Flamengo e Vitória, marcada para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília),…

6 horas ago

Carlo Ancelotti convoca apenas um jogador do Flamengo

A convocação da Seleção Brasileira para os próximos compromissos nas Eliminatórias da Copa do Mundo…

7 horas ago