Erick Pulgar e Guilhermo Varela em treino do Flamengo no Ninho do Urubu (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Nesta segunda-feira (14), os jogadores do Flamengo se reapresentaram e treinaram no Ninho do Urubu. Iniciando a preparação para a decisão de quarta-feira (16), contra o Grêmio, às 21h30, no Maracanã, em partida de volta das semifinais da Copa do Brasil.
Após empatar com o São Paulo pelo Brasileirão, Sampaoli e seus comandados viram a chave para competição eliminatória, onde está muito perto de conquistar a vaga em mais uma decisão na temporada.
A grande novidade da atividade foi a notícia que Erick Pulgar começou a transição, visando aprimorar a sua parte física e voltar a ficar à disposição de Jorge Sampaoli para a sequência da temporada.
De acordo com a jornalista Raisa Simplicio, a recuperação de Pulgar está dentro do planejamento da comissão técnica de Sampaoli, principalmente por não ter sido uma lesão simples.
Como iniciou a transição nesta segunda-feira, há grandes chances de o chileno estar à disposição para a próxima rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Diario do Fla
A segunda rodada da Copa do Mundo de Clubes começa nesta quinta-feira (20) com Palmeiras…
Finalizada a primeira rodada da Copa do Mundo de Clubes, Cicinho analisou o desempenho dos…
Um dos confrontos mais aguardados do Grupo B do Mundial de Clubes acontece nesta quinta-feira,…
O Flamengo decidiu encerrar as tratativas para contratar o atacante suíço Noah Okafor, que pertence…
A expectativa para o confronto entre Flamengo e Chelsea, marcado para sexta-feira (20), às 15…
José Mourinho, atualmente à frente do Fenerbahçe, voltou suas atenções para o futebol brasileiro. O…