Jogadores do Flamengo comemoram gol de Pedro contra o Grêmio (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
O caso entre Pedro e Flamengo ganhou um novo capítulo no último final de semana. Após ser repreendido e ver o preparador de Sampaoli deixar a equipe, o camisa 9 voltou a entrar em campo e fez a diferença.
Pedro foi o autor do gol de empate do Flamengo contra o São Paulo. O centroavante foi acionado no segundo tempo e ganhou minutos em campo, coroando sua participação com o gol.
Depois do duelo, Pedro se manifestou nas redes sociais. O jogador publicou fotos do jogo e uma mensagem religiosa sobre esperança.
“Mas aqueles que esperam no Senhor renovam as suas forças. Voam alto como águias; correm e não ficam exaustos, andam e não se cansam.”
Pedro se negou a dar entrevista após o jogo e deixou o campo direto para o vestiário. Embora não esteja se manifestando sobre os problemas no Flamengo, o camisa 9 tem a expectativa de voltar a campo em breve.
O atleta poderá atuar novamente na quarta-feira (16), quando o Rubro-Negro receberá o Grêmio no duelo decisivo pelas semifinais da Copa do Brasil. O embate acontecerá às 21h30 (de Brasília), no Maracanã.
O Palmeiras iniciou a contagem regressiva para a sua participação na Copa do Mundo de…
Na estreia de Dorival Júnior como técnico do Corinthians, quem chamou atenção foi Talles Magno.…
A derrota do Ceará para o Palmeiras, por 1 a 0, na noite de quarta-feira…
Após a vitória do Palmeiras por 1 a 0 sobre o Ceará, na noite de…
Cléber Xavier deu início a sua trajetória como treinador do Santos, deixando claro que não…
Após se recuperar de um trauma no joelho direito, Lucas Moura deve voltar a figurar…