O Flamengo vive crise após eliminação na Libertadores, tendo o técnico Jorge Sampaoli como um dos principais alvos e pressionado no cargo. Na reapresentação da equipe nesta segunda-feira, o dirigente Bruno Spindel teve longa conversa com o treinador argentino. A informação é do ‘GE’.
Segundo o portal, a intenção da diretoria é aparar as arestas entre elenco e treinador. Fabinho Soldado e Juan vem fazendo a comunicação entre comissão técnica e elenco para apaziguar os ânimos e ajudar na recuperação do time.
Jorge Sampaoli, ainda de acordo com o ‘GE’, tem o apoio de Rodolfo Landim, que não fará troca agora, pelo menos até o jogo de quarta-feira contra o Grêmio. As conversas no Ninho, nesta segunda, portanto, foram a mobilização para o título na Copa do Brasil e o reencontro no Brasileirão.
Retirado de: Diario do Fla
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…