Negociações

Empresário de jogador titular do Flamengo confirma não haver proposta

A janela de transferências do Brasil já encerrou. Entretanto, outras ligas estão abertas e, com isso, atletas de times brasileiros chamam atenção de clubes ao redor do mundo – principalmente do mercado árabe.

O Flamengo, com um elenco recheado com atletas de alto nível, é o clube que mais vem recebendo sondagens de clubes árabes. Depois de Pedro e Léo Pereira, Ayrton Lucas foi outro jogador que recebeu sondagens. Inclusive, de acordo com o jornalista italiano

Entretanto, segundo a setorista Raisa Simplicio, ainda não há nada concreto. Isso porque, nada oficial chegou pelo lateral-esquerdo. Nem o Flamengo, nem o estafe do atleta recebeu algum proposta oficial de algum clube árabe pelo jogador.


“Só falta o Ayrton, nós e o Flamengo ter conhecimento da proposta”, afirmou um membro do estafe para a repórter. Raisa Simplicio deu a informação pelo canal pessoal no YouTube.

Retirado de: Diario do Fla

Leonardo Antônio

Recent Posts

Palmeiras terá desfalque de peso para partida contra o Flamengo

O Palmeiras enfrenta o Flamengo no domingo (19 de outubro), às 16 horas (horário de…

17 minutos ago

Flamengo emite nota oficial e confirma nova contratação

O Flamengo anunciou a contratação de Celso Silva como novo treinador do futebol feminino nesta…

32 minutos ago

A declaração de Piquerez, do Palmeiras, direcionada ao Flamengo

Palmeiras e Flamengo se enfrentam no Maracanã, domingo (19 de outubro), às 16 horas (horário…

42 minutos ago

Natanzinho Lima anuncia parceria com a PlayBet

Estreando no mercado brasileiro de iGaming em grande estilo, a PlayBet anunciou mais um nome…

2 horas ago

Flamengo emite nota oficial importante antes de enfrentar o Palmeiras

Nesta sexta-feira (17 de outubro), agentes da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem (ABCD) realizaram…

2 horas ago

CBF anuncia nova data da partida atrasada do Flamengo no Brasileirão

A CBF anunciou, nesta quinta-feira (16 de outubro), a remarcação de Sport x Flamengo, jogo…

3 horas ago