Flamengo

Filipe Luiz assume a liderança no Flamengo e pede mudança de postura do elenco

Em mais um dia de clima fervendo no Flamengo, um dos líderes do grupo rubro-negro, Filipe Luís reuniu os jogadores no Ninho do Urubu e pediu uma mudança no ambiente do clube carioca. O veterano, de 38 anos, afirmou que é preciso pensar no Flamengo acima de todas as coisas. As informações são do portal “GE”.
Durante o treino desta terça-feira, o lateral-direito Guillermo Varela e o meia Gerson trocaram socos. O Flamengo se pronunciou sobre o ocorrido, colocou a situação em panos quentes, e afirmou que ambos estão concentrados para a partida contra o Grêmio, nesta quarta-feira. Envolvidos na confusão, os dois não estavam na reunião convocada por Filipe Luís, pois já haviam deixado as instalações do Ninho do Urubu.

Além desse momento envolvendo o lateral, após o ocorrido, Jorge Sampaoli reuniu lideranças do elenco para conversar a portas fechadas no Ninho. Gabigol, Filipe Luis, Rodrigo Caio e Everton Ribeiro estiveram presentes. O diretor de futebol Bruno Spindel também participou, mas ficou em silêncio.
O clima no Rubro-Negro vem sendo pesado nas últimas semanas. O primeiro incidente divulgado foi a agressão do ex-preparador físico Pablo Fernández ao atacante Pedro, no vestiário de Belo Horizonte, após a vitória sobre o Atlético-MG, no fim de julho. Apesar da demissão do argentino, o clima entre Jorge Sampaoli e o elenco rubro-negro vem se deteriorando a cada dia.
O Flamengo busca a classificação para a final da Copa do Brasil contra o Grêmio neste quarta-feira no Maracanã. O Rubro-Negro pode até perder por um gol de diferença que avança para a final da competição.

Retirado de: O Dia

Leonardo Antônio

Recent Posts

Dorival Jr. pode mudar destino de jogador no Corinthians

A vitória do Corinthians por 1 a 0 diante do Novorizontino, na noite de terça-feira…

4 minutos ago

Atualização sobre a negociação entre Vasco e Diniz

As tratativas entre Fernando Diniz e Vasco da Gama evoluíram significativamente e, conforme apuração de…

9 minutos ago

D’Alessandro crava camisa 10 ideal para a Seleção: “um dos melhores…”

Durante entrevista concedida na manhã de quinta-feira (1º de maio) à Rádio Grenal, D’Alessandro, atual…

14 minutos ago

Atacante pede espaço no Fluminense de Renato Gaúcho

A vitória por 1 a 0 do Fluminense sobre a Aparecidense, na última terça-feira (29),…

19 minutos ago

Vasco empata com o Operário na Copa do Brasil

Em confronto disputado na tarde desta quinta-feira (01), às 16h (horário de Brasília), no estádio…

20 minutos ago

A declaração de Philipp Lahm sobre Vini Jr, do Real Madrid

Reconhecido como um dos maiores laterais da história do futebol europeu, Philipp Lahm, ídolo do…

24 minutos ago