Elenco do Flamengo em treinamento no Ninho do Urubu (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Mudando sua postura quanto à forma na qual o caso de Pedro foi conduzido, o Flamengo rapidamente se manifestou sobre o novo episódio de agressão na equipe. O clube informou que o caso foi resolvido e que os ânimos aflorados fazem parte de um treino intenso.
Apesar da nota emitida e da tentativa de passar panos quentes na situação, Gerson e Varela jogadores foram multados pelo Flamengo. Além disso, o uruguaio foi submetido a um exame que confirmou a fratura em seu nariz.
Gerson e Varela trocaram agressões no treino do time nesta terça-feira (15). O lateral-direito ficou bastante machucado após levar um soco no nariz e teve fratura confirmada.
O episódio aconteceu por conta de uma chegada dura do Coringa. Varela não gostou do corte feito e reclamou com Pablo. O volante questionou ao zagueiro o que o uruguaio teria dito. Desconfortados, os jogadores foram retirados da atividade.
O clima continuou tenso entre os dois, que continuaram batendo boca. Varela foi pra cima de Gerson e tentou acertar o volante, o qual se esquivou e acertou o companheiro com um soco no rosto. A situação deixou os demais jogadores em choque, e inicialmente não tiveram reação.
O comando de futebol do clube fez uma reunião para apaziguar a situação.
Pedro voltou a ser titular do Flamengo na estreia da Copa do Mundo de Clubes,…
A noite de segunda-feira foi de estreias. O Flamengo entrou em campo pela primeira vez…
O Flamengo estreou com vitória na Copa do Mundo de Clubes. Diante do Espérance, da…
Luiz Henrique, ex-jogador revelado pelas categorias de base do Botafogo, analisou recentemente um hipotético duelo…
O MetLife Stadium recebe a última estreia de um brasileiro na Copa do Mundo de…
O Flamengo estreou com o pé direito no Mundial de Clubes. Na noite de segunda-feira…