Gabigol e João Gomes imitam 'câimbra' de Diego Alves em treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
No organograma do Flamengo, os gerentes Fabinho e Juan são os responsáveis pela manutenção da rotina do dia a dia dos atletas e têm se mostrado atônitos diante das críticas por falta de um pulso firme. Os dois ainda não conseguiram ter tal função e conexão com o elenco.
Filipe Luis tem sido o jogador responsável por tentar deixar as coisas mais amenas dentro do Clube. Foi o lateral que tentou contornar a confusão entre Gerson e Varela nesta terça-feira (15), onde o uruguaio saiu com o nariz fraturado.
Segundo Raisa Simplicio, pessoas de dentro do Flamengo afirmam que tanto a liderança de Diego Ribas quanto a de Diego Alves está fazendo falta no dia a dia do Ninho do Urubu. O goleiro não teve espaço na temporada passa e foi liberado para atuar do Celta de Vigo.
Enquanto isso, o ex-camisa 10 e capitão acabou anunciando sua aposentadoria e virou comentarista. Filipe Luís tenta assumir esse papel, embora seu estilo de liderança seja mais tranquilo, diferente de Diego Ribas, que era de mais imposição.
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…