Agustín Rossi, novo goleiro do Flamengo (Foto: Divulgação/Flamengo)
O goleiro Augustín Rossi está cada vez mais perto de estrear no Flamengo. Isso porque, segundo matéria do GE, a comissão técnica de Jorge Sampaoli acredita que o argentino agora está pronto nos quesitos técnicos e físico.
Rossi foi contratado pelo Flamengo neste ano, chegando em julho. O goleiro já ficou no banco em dez partidas, mas ainda não entrou. Neste período, ele passou por um trabalho específico de recondicionamento.
Internamente, o argentino vem sendo elogiado pela rápida adaptação aos métodos de trabalho de Sampaoli. Além disso, o goleiro vem evoluindo bastante no jogo com os pés, algo que o treinador preza bastante.
Augustín Rossi tem 27 anos e brilhou no Boca Juniors, até assinar pré-contrato com o Flamengo em janeiro. Após isso, o atleta foi emprestado para o Al-Nassr, de Cristiano Ronaldo, e jogou pela última vez em maio. Agora, está bem próximo de iniciar um confronto pelo Mais Querido.
Retirado de: Diario do Fla
O jornalista André Rizek não economizou nos elogios ao avaliar o momento atual do Palmeiras.…
Em análise recente, Roberto Rivellino demonstrou otimismo em relação ao desempenho do São Paulo no…
A ausência de Trent Alexander-Arnold no confronto entre Liverpool e Arsenal, marcado para domingo (11…
Gabigol vive uma nova fase em sua carreira e vida pessoal desde que deixou o…
O Bahia vive momento delicado na fase de grupos da Copa Libertadores 2025. Após a…
A situação do Santos no Campeonato Brasileiro voltou a ser tema de debate após declarações…