Vídeos

AO VIVO! Assista a convocação de Fernando Diniz para a Seleção Brasileira

Por: Letícia Gerheim

Às 14h (horário de Brasília) desta sexta-feira (18), a CBF faz a convocação para os primeiros jogos das Eliminatórias da Copa do Mundo 2026. A divulgação da lista acontece na sede da entidade, no Rio de Janeiro.

Contratado para comandar a Seleção Brasileira até a chegada de Carlo Ancelotti, Fernando Diniz fará sua primeira convocação. O treinador divide atenção com o cargo no Fluminense e irá preparar os brasileiros para dois jogos.

O primeiro será no estádio do Mangueirão, em Belém (PA) no dia 8 de setembro, às 21h45, contra a Bolívia. Em seguida, no dia 12, será a vez do duelo diante do Peru, em Lima.

Assista:

Letícia Gerheim

Recent Posts

Gerson, ex-Flamengo, aceita proposta para voltar ao Brasil

O meio-campista Gerson, atualmente no Zenit, da Rússia, está próximo de voltar ao futebol brasileiro.…

13 horas ago

Preço da nova camisa do Flamengo chama atenção

O Flamengo apresentou nesta sexta-feira (17) um novo modelo de camisa que promete virar objeto…

14 horas ago

A presença do Flamengo em outros esportes

Quando se fala em Flamengo, o futebol é o primeiro esporte que vem à mente…

14 horas ago

Jornalista aponta jogadores do Palmeiras que seriam titulares no Flamengo

Com o clássico entre Flamengo e Palmeiras se aproximando, marcado para domingo (19) às 16h…

15 horas ago

José Boto tem discussão acalorada no CT do Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), uma ação surpresa da Autoridade Brasileira de Controle de Dopagem…

15 horas ago

Arrascaeta revela novidades sobre renovação com o Flamengo

Nesta sexta-feira (17 de outubro), Arrascaeta atualizou a situação da renovação com o Flamengo. Em…

15 horas ago