Filipe Luís, Léo Pereira, Wesley, Varela e Gerson: saiba os desfalques, pendurados e retornos do Flamengo contra o Coritiba

Por: Letícia Gerheim

Após vencer o Grêmio no jogo de volta das semifinais da Copa do Brasil e garantir vaga na decisão da competição, o Flamengo se prepara para viajar pelo Brasileirão. O adversário da vez será o Coritiba, que recebe o Mengão no Couto Pereira.

Apesar da trégua entre os jogadores e Sampaoli, o técnico terá pontos a observar ao definir os jogadores que irá utilizar no final de semana.

A boa notícia é que Wesley, suspenso do jogo contra o Grêmio, está de volta e poderá atuar. Em contrapartida, Varela teve lesão confirmada e ficará de fora das atividades coletivas por ao menos um mês.

Quanto aos pendurados, Gerson, Léo Pereira e Filipe Luís já receberam dois cartões amarelos na competição e estão a uma advertência do tipo para serem suspensos. Vale destacar que o compromisso seguinte do time será contra o Internacional.

Tendo situações a ponderar, Sampaoli planeja sua escalação para o duelo contra o Coritiba. A partida acontecerá no domingo (20), às 16h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Torcida do Flamengo exalta Giorgian De Arrasceta

O Flamengo iniciou sua participação no grupo D do Mundial de Clubes com uma vitória…

6 horas ago

A publicação do Flamengo para o meia Giorgian De Arrascaeta

O Flamengo segue empenhado na tentativa de contratar o zagueiro Léo Ortiz, que atualmente defende…

7 horas ago

Flamengo faz publicação voltada a Jorginho

A estreia de Jorginho com a camisa do Flamengo aconteceu na segunda-feira (16), durante a…

7 horas ago

Jogador do Flamengo está fora do Mundial após assinar com time da Europa

O Flamengo confirmou mais uma saída de suas categorias de base. O goleiro Caio Barone,…

13 horas ago

Casagrande não descarta demissão de treinador durante pausa do Brasileirão

O São Paulo sofreu sua terceira derrota consecutiva no Brasileirão 2025. Na última rodada antes…

13 horas ago