Categories: Flamengo

Confusão, Copa do Brasil e mais: Flamengo tem semana ‘maluca’ antes de pegar o Coritiba

O Flamengo visita o Coritiba neste domingo (20), às 16h, pelo Brasileirão Série A. O duelo, a ser realizado no Couto Pereira, é válido pela 20ª rodada da competição.

Não é exagero dizer que os últimos dias na Gávea foram intensos. Na terça-feira (15), às vésperas do embate decisivo na semifinal da Copa do Brasil contra o Grêmio, Gerson e Guillermo Varela trocaram socos após um desentendimento durante o treino. A informação do portal ge é de que o uruguaio teria saído com uma fratura no nariz por conta do confronto.

Este foi o segundo episódio de agressão física no Rubro-Negro em menos de um mês. No final de julho, o então preparador físico do clube, Pablo Fernández, deu um soco no rosto de Pedro após a vitória sobre o Atlético-MG. O funcionário foi desligado e a relação entre elenco e comissão técnica de Jorge Sampaoli se abalou.

Ainda não é certeza de que a vitória sobre o Imortal, que garantiu o Flamengo na final da Copa do Brasil diante do São Paulo, foi o suficiente para “enterrar” o episódio recente. Nas redes sociais, pelo menos, os jogadores se chamam de amigos e afirmam que a confusão já é “águas passadas”.

A eliminação na Libertadores abriu “espaços” no calendário do Rubro-Negro até o fim da temporada. Com isso, Sampaoli poderá usar força máxima frente ao Coritiba sem preocupações, pois terá a semana livre para treinamentos. No momento, o time carioca ocupa a 5ª posição do Brasileirão, com 32 pontos. Uma vitória hoje pode recolocar o Mengão no G4 em caso de tropeço do Grêmio.

Retirado de: Torcedores

Equipe Gávea News

Recent Posts

A publicação de Carrascal após estreia pelo Flamengo

O colombiano Jorge Carrascal vestiu a camisa do Flamengo pela primeira vez na quarta-feira (13…

21 horas ago

A declaração de Arrascaeta direcionada ao Filipe Luís, do Flamengo

O Flamengo vive um momento de decisões importantes dentro e fora de campo. Enquanto disputa…

22 horas ago

Veja a duração do contrato que o Flamengo deve oferecer para Filipe Luís

O Flamengo está em processo de definição sobre o futuro de Filipe Luís. O clube…

22 horas ago

Vídeo: torcedor se irrita com atitude da torcida do Flamengo no Maracanã

Nos últimos jogos no Maracanã, um hábito dos torcedores do Flamengo tem chamado atenção e…

22 horas ago

Flamengo emite comunicado sobre novo patrocinador master

Após encerrar de forma antecipada a parceria com a PixBet, o Flamengo concluiu o processo…

2 dias ago

Ele assinou com o Flamengo até 2027

Com vínculo anteriormente previsto até o fim de 2025, o lateral-direito Guillermo Varela acertou nesta…

2 dias ago