Categories: Flamengo

Arrascaeta alcança nova marca pelo Flamengo

Por: Letícia Gerheim

Titular pelo Flamengo contra o Coritiba no último domingo (20), Arrascaeta não perdeu a oportunidade encontrada e marcou o segundo gol do Mais Querido na partida. O tento fez o uruguaio alcançar mais uma marca expressiva na equipe.

O gol foi o 60º marcado pelo meia vestindo o Manto Sagrado desde sua chegada em 2019. Nestas cinco temporadas de Flamengo, o camisa 14 se destacou e caiu nas graças da torcida rubro-negra, sendo considerado hoje como um dos grandes ídolos do clube.

Ao todo, o atleta entrou em campo pelo Mengão 232 vezes. Além do saldo de gols, Arrascaeta também acumula 78 assistências pelo clube.

Depois de atuar contra o Coritiba e balançar a rede, o uruguaio, assim como os demais jogadores do elenco, recebeu folga nesta segunda-feira (21) e se reapresenta no Ninho do Urubu amanhã (22).

Por conta da eliminação na Libertadores, o Flamengo terá a semana livre para treinos e voltará a campo apenas no sábado (26) para receber o Internacional pela 20º rodada do Brasileirão. O duelo acontecerá no Maracanã, às 18h30 (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Jogador questionado pela torcida do Flamengo pode estar de saída do clube

A situação de Allan no Flamengo ganhou um novo capítulo nos bastidores, e pode culminar…

12 horas ago

Vídeo viraliza ao revelar vários lances ignorados pela arbitragem em prol do Palmeiras

A arbitragem nos jogos do Palmeiras voltou a ser alvo de questionamentos, após a repercussão…

12 horas ago

Goleiro reserva vai jogar, declaração de Piquerez e IA crava resultado do jogo contra o Flamengo: as últimas notícias do Palmeiras

Clima de decisão no Maracanã: às vésperas do duelo entre líder e vice do Brasileirão,…

15 horas ago

Dybala, Gabriel Jesus e Vitão: as últimas notícias envolvendo o mercado da bola do Flamengo

Resumo do dia: O Flamengo acelera o planejamento do elenco para 2026, reavalia opções no…

15 horas ago

Dirigente do Flamengo abre o jogo e esclare polêmica

Após a saída de Rosana Augusto anunciada na quinta-feira (16 de outubro), o Flamengo virou…

16 horas ago

Rede Globo emite nota oficial e pede desculpas publicamente

A Globo enfrentou críticas após o Upfront 2026, realizado na segunda-feira (13 de outubro), por…

16 horas ago