Marcos Braz em entrevista no CT do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
No último domingo (20), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2, no Estádio Couto Pereira, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com resultado, o Mais Querido diminuiu a vantagem do líder, Botafogo.
Contra um dos piores times do Brasileirão, o Flamengo tomou dois gols e viu o adversário criar algumas chances perigosas, tendo totais chances de ter vencido a partida. A solidez defensiva que Sampaoli havia conseguido não tem mais efeitos, isso faz a diretoria traçar um plano.
De acordo com o jornalista Venê Casagrande, o Flamengo pretende fazer mudanças no setor defensivo para a temporada 2024. David Luiz atingiu um número de jogos que fez com que o seu vínculo fosse renovado automaticamente, mas os dirigentes vão tentar uma rescisão amigável no fim da temporada.
Rodrigo Caio que tem o seu vínculo se encerrando com o Mais Querido no fim do ano, não vai ter seu contrato renovado. Caso chegue alguma proposta, os dirigentes também pretendem negociar Pablo, demonstrando que planeja investir no setor para 2024.
Retirado de: Diário do Fla
A seleção brasileira estreou com vitória na Copa do Mundo de Futebol de Areia de…
O atacante Rwan Cruz celebrou seu primeiro gol com a camisa do Botafogo como um…
O Guarani anunciou oficialmente a contratação de Elano Blumer para o cargo de coordenador técnico.…
O volante Patrick de Paula, atualmente no Botafogo, foi alvo de elogios por parte de…
O confronto entre Barcelona e Inter de Milão, válido pela ida da semifinal da Champions…
O retorno de Rodri aos treinamentos do Manchester City representa um avanço importante após meses…