Taça do Campeonato Brasileiro (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
No último domingo (20), o Flamengo venceu o Coritiba por 3 a 2, no Estádio Couto Pereira, em partida válida pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. Com o resultado, o Mais Querido reencontrou o caminho das vitórias na competição.
Em uma partida onde voltou a oscilar entre os tempos, o Flamengo teve uma grande atuação na etapa inicial, mas não teve nem metade da inspiração na etapa complementar. No fim do duelo, em um chute de rara felicidade, Gerson deu mais três pontos para o rubro-negro.
O empate entre Athletico-PR e Goiás, nesta segunda-feira (21), na Serrinha, finalizou a 20ª rodada do Brasileirão, a primeira do returno. Com os resultados, o Flamengo ganhou uma posição na tabela e agora ocupa o 3º lugar com 35 pontos ganhos.
O Mais Querido tem dois pontos a menos que o vice-líder, Palmeiras e 13 pontos a menos que o líder, Botafogo. Sampaoli terá semanas livres para treinar e intensificar ainda mais as atividades, visando seguir focado na caça ao líder.
O Flamengo volta a campo no próximo sábado (26), contra o Internacional, às 18h30, no Maracanã, em partida válida pela 21ª rodada do Campeonato Brasileiro.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo está prestes a fechar com um novo comandante para a equipe sub-20, e…
O Flamengo entra em um momento crucial da temporada 2025, com partidas decisivas pela frente…
A temporada do Flamengo ganhou novos contornos após o desempenho expressivo no Mundial de Clubes,…
Willian Arão está oficialmente de volta ao futebol brasileiro e já começou sua trajetória no…
O que seria uma intervenção ginecológica de rotina terminou em um caso extremo de complicações…
O Flamengo já tem uma data marcada para selar a permanência de Guillermo Varela, lateral-direito…