Taça da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
A CBF divulgou nesta quarta-feira (23) que o sorteio dos mandos de campo das finais entre Flamengo e São Paulo da Copa do Brasil será no dia 28 de agosto. O sorteio vai acontece na próxima segunda-feira (28), na sede da Confederação Brasileira de Futebol (CBF), às 14h (de Brasília).
Os presidentes, técnicos e um jogador de cada clube também estarão presentes ao sorteio. As duas partidas das finais entre Flamengo e São Paulo serão realizadas nos dias 17 e 24 de setembro.
Quem vencer o confronto vai embolsar R$ 70 milhões e o vice, R$ 30 milhões — esses valores serão dados apenas pela decisão, cada clube vai receber um montante maior referente ao valor que acumulou durante toda a competição.
Retirado de: UOL
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…