Textor durante coletiva de imprensa do Botafogo (Foto: Vítor Silva/Botafogo FR)
Pedro está recebendo sondagens de clubes ao redor do mundo. Insatisfeito com a reserva no Flamengo, o jogador liberou os empresários a procurar uma nova equipe. E um CEO conhecido do futebol brasileiro tem interesse no atacante. Trata-se de John Textor.
O objetivo do Textor é contratar Pedro para o Lyon, time em que é dono na França. O problema é que o Fair Play Financeiro dificulta o clube francês de fazer investimento com valores elevados. Vale destacar que semanas atrás, Textor foi o principal responsável por tirar Matheus França do Flamengo.
Vale destacar que o Flamengo já recusou uma proposta de 30 milhões de euros do Al-Hilal pelo atleta. Além disso, o Zenit acenou com uma oferta de 25 milhões de euros, mas o rubro-negro também não pretende aceitar.
O atacante é o artilheiro do Flamengo no ano, com 27 gols. Contratado em 2020, Pedro tem 200 jogos pelo rubro-negro e balançou as redes 97 vezes. Além disso, já conquistou 8 títulos, inclusive a Libertadores no ano passado sendo eleito o Rei da América.
Retirado de: Diário do Fla
O Flamengo ampliou sua galeria de conquistas continentais ao superar o Palmeiras por 1 a…
O Flamengo conquistou, no sábado (29), o seu quarto título da Copa Libertadores ao vencer…
A conquista do tetracampeonato da Libertadores reforçou o peso do trabalho recente no Flamengo, mas…
Após conquistar quatro títulos em pouco mais de um ano à frente do time principal…
A final da Libertadores disputada no sábado (29), em Lima, marcou mais um revés doloroso…
O Flamengo ampliou sua trajetória continental no sábado (29), ao conquistar o tetracampeonato da Copa…