Categories: Flamengo

John Textor quer tirar mais um jogador do Flamengo

Pedro está recebendo sondagens de clubes ao redor do mundo. Insatisfeito com a reserva no Flamengo, o jogador liberou os empresários a procurar uma nova equipe. E um CEO conhecido do futebol brasileiro tem interesse no atacante. Trata-se de John Textor.

O objetivo do Textor é contratar Pedro para o Lyon, time em que é dono na França. O problema é que o Fair Play Financeiro dificulta o clube francês de fazer investimento com valores elevados. Vale destacar que semanas atrás, Textor foi o principal responsável por tirar Matheus França do Flamengo.

Vale destacar que o Flamengo já recusou uma proposta de 30 milhões de euros do Al-Hilal pelo atleta. Além disso, o Zenit acenou com uma oferta de 25 milhões de euros, mas o rubro-negro também não pretende aceitar.

O atacante é o artilheiro do Flamengo no ano, com 27 gols. Contratado em 2020, Pedro tem 200 jogos pelo rubro-negro e balançou as redes 97 vezes. Além disso, já conquistou 8 títulos, inclusive a Libertadores no ano passado sendo eleito o Rei da América.

Retirado de: Diário do Fla

Equipe Gávea News

Recent Posts

Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Vitória

Com o confronto marcado para segunda-feira (25), às 21h (horário de Brasília), no Maracanã, Flamengo…

36 minutos ago

A declaração de Samuel Lino direcionada a torcida do Flamengo

Com 43 pontos somados e ocupando a primeira posição na tabela do Campeonato Brasileiro, o…

2 horas ago

Inteligência artificial crava resultado de Flamengo x Vitória

O Flamengo vai enfrentar o Vitória, na noite desta segunda-feira, em partida válida pela 21ª…

3 horas ago

Lucas Paquetá pode mudar de time na Europa

O meia Lucas Paquetá voltou a ser destaque pelo West Ham, mas em um contexto…

3 horas ago

Atitude da CBF revolta Flamengo e Palmeiras

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) promoveu uma alteração significativa no calendário do futebol nacional,…

6 horas ago

Time da Premier League quer contratar zagueiro do Flamengo

O zagueiro Iago, revelado pelas categorias de base do Flamengo, encerra sua trajetória no time…

6 horas ago