Everton Cebolinha em ação pelo Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Sem espaço no elenco rubro-negro desde o retorno de Bruno Henrique, Everton Cebolinha teve uma conversa com Jorge Sampaoli sobre seu futuro na equipe.
Apesar do cenário desfavorável atualmente para o atleta, o treinador argentino deixou claro que pretende acioná-lo no time e que tem o objetivo de recuperar o ‘melhor futebol’ do jogador, como desempenhou em 2019. A informação é do GE.
No período utilizado como referência por Sampaoli, Everton Cebolinha chegou a ser titular da Seleção Brasileira e o artilheiro da conquista da Copa América naquele ano.
Recentemente, Sampaoli foi questionado em uma coletiva de imprensa sobre a utilização de Cebolinha. Na ocasião, o técnico não escondeu que enxerga o atacante como recurso no banco de reservas.
— Não há espaço para todos. Cebolinha está em um momento em que não é usado porque o Bruno Henrique é uma das figuras do time, então é difícil entrar no lugar dele. Mas vai chegar o momento em que temos que ter o Cebolinha preparado para o caso de acontecer alguma coisa que o faça retornar ao time.
A Roma intensificou as negociações para contratar o lateral Wesley, do Flamengo, e explora uma…
Durante suas férias no Rio de Janeiro, o lateral-esquerdo Nuno Tavares, da Lazio, chamou atenção…
Nesta sexta-feira, 4 de julho, mais um brasileiro briga por vaga na semifinal do Mundial…
O confronto entre Flamengo e Santos pela 14ª rodada do Campeonato Brasileiro está prestes a…
O lateral-direito Wesley, do Flamengo, segue sendo um dos nomes mais visados no mercado europeu.…
O volante Gerson, que recentemente selou sua saída do Flamengo rumo ao Zenit, da Rússia,…