Renato Gaúcho na beira do campo em partida do Flamengo contra o Grêmio pelo Campeonato Brasileiro 2021 (Foto: Alexandre Vidal/Flamengo)
Em entrevista coletiva concedida durante esta sexta-feira, o técnico Renato Portaluppi foi perguntado sobre a informação de que o Grêmio, para 2024, estaria interessado no atacante Bruno Henrique, do Flamengo – o tema foi levando na quinta pelo jornalista da RBSTV, Jeremias Wernek. O treinador gremista, no entanto, disse não ter nada de verdade sobre esses rumores atualmente.
Renato, por outro lado, fez elogios ao jogador e disse gostar bastante de Bruno Henrique, com quem conviveu em 2021 na época que treinava o Flamengo. Mas, neste momento, não passa disso:
— Aí que está a língua grande. Não sei de onde as pessoas tiram tanta notícia. É inacreditável. Gosto muito do Bruno Henrique, é um grande jogador, uma grande pessoa. A janela está fechada e eu tenho um grupo. Estamos no meio do tiroteio no Brasileirão e o Flamengo também. Eu não perderei tempo falando de um jogador. Não sei se estarei aqui no ano que vem, não sei se o clube está interessado. Gostaria muito. Mas isso é uma conversa minha e do presidente. Estamos só começando o segundo turno do Brasileirão e isso é perda de tempo. As pessoas jogam no ventilador uma notícia e que se danem os outros, disparou Renato, antes de ampliar a sua explicação:
— Eu não vou mais falar esse ano sobre notícias de interesse em jogador para o ano que vem. Nem me perguntem mais. Imagina como fica o meu atual jogador se eu digo que quero um outro da posição dele para 2024? A motivação que ele vai ter para jogar o Brasileirão? Então, isso é perda de tempo.
Retirado de: Zona Mista
A Comissão Disciplinar da Conmebol puniu Bruno Henrique, do Flamengo, após julgamento nesta segunda-feira (13…
Nesta segunda-feira (13 de outubro), Jorginho, meio-campista do Flamengo, concedeu entrevista ao portal UOL e…
O Náutico garantiu o acesso à Série B de 2026 ao vencer o Brusque por…
O TJ do Rio aceitou a Fenapaf como parte interessada no processo entre Flamengo e…
Principais do dia: o Flamengo intensificou o suporte psicológico ao jovem Wallace Yan após a…
Após quase duas décadas na Europa, Jorginho vive a readaptação ao Brasil no Flamengo. Em…