Categories: Flamengo

Veja a provável escalação do Flamengo para o jogo contra o Internacional pelo Brasileirão

Por: Letícia Gerheim

Com o duelo contra o Internacional marcado para as 18h30 (horário de Brasília), Sampaoli não fará o treino de ativação muscular que costuma propor em dias de jogos agendados para o turno da noite. Sendo assim, a última atividade de preparação do time aconteceu na manhã desta sexta-feira (25).

O técnico precisou mexer na escalação novamente pois Gerson está suspenso e terá novidades no meio-campo. A escolha de volantes para o embate foi Erick Pulgar e Thiago Maia.

Outro jogador que treinou entre os titulares e pode ganhar uma oportunidade é Luiz Araújo. O novo reforço do time dividiu espaço no setor de ataque com Arrascaeta, Bruno Henrique e Gabigol, tendo Everton Ribeiro entre os reservas desta vez. A informação é do GE.

Sampaoli testou a seguinte formação no treino desta sexta: Matheus Cunha, Wesley, Fabrício Bruno, Léo Pereira e Ayrton Lucas; Pulgar, Thiago Maia e Arrascaeta; Luiz Araújo, Bruno Henrique e Gabigol.

Com novidades entre os 11 iniciais, o Flamengo recebe o Internacional no Maracanã neste sábado (26). O duelo será válido pela 21ª rodada do Brasileirão.

Letícia Gerheim

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

3 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

3 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

3 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

3 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

7 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

8 horas ago