Sorteio da Copa do Brasil (Foto: Lucas Figueiredo/CBF)
Por: Letícia Gerheim
Após empatar com o Internacional no final de semana, o Flamengo inicia mais uma semana de trabalho visando seus próximos compromissos. A equipe saberá informações importantes sobre a agenda de setembro nesta segunda-feira (28).
Às 14h (horário de Brasília), a CBF realizará o sorteio dos mandos de campo da final da Copa do Brasil. O evento acontece na sede da entidade, no Rio de Janeiro, mas a transmissão ao vivo estará disponível logo abaixo.
Os jogos de ida e volta estão marcados para os dias 17 e 24 de setembro. O adversário do Mengão é o São Paulo, que eliminou o Corinthians na etapa anterior.
Carlo Ancelotti planeja ampliar os testes com jogadores do Brasileirão na próxima Data Fifa, em…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o tom provocativo adotado pelas redes sociais do Flamengo gerou…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), Pedro segue à espera da valorização prometida pela diretoria do…
Tite decidiu que voltará a trabalhar a partir de janeiro de 2026, segundo a ESPN.…
Nesta quarta-feira (15 de outubro), o Vasco publicou uma nota para rebater Luiz Eduardo Baptista,…
A disputa entre Flamengo, Palmeiras e São Paulo pela divisão de receitas da Libra ganhou…