Vinícius Júnior em ação pelo Real Madrid contra o Sheriff pela Champions League (Foto: Reuters)
O atacante Vinicius Junior, craque do Real Madrid, foi diagnosticado com uma lesão mais grave do que se imaginava. Vini, que se machucou na última sexta-feira diante do Celta de Vigo, lesionou o músculo do bíceps femoral da perna direita. Com a contusão, o craque brasileiro está fora dos jogos da Seleção Brasileira pela Eliminatórias, em setembro.
Em pronunciamento nesta segunda-feira, o Real Madrid anunciou a lesão, mas não indicou o tempo de recuperação. O jornal ‘AS’, no entanto, revelou que a recuperação é estimada em cinco semanas. Confira abaixo a nota oficial emitida pelo Real Madrid:
— Após os testes realizados no nosso jogador Vini. Jr., pelos Serviços Médicos do Real Madrid, foi diagnosticada com uma lesão no músculo bíceps femoral direito. Evolução pendente, revelou o clube espanhol.
Retirado de: Diário do Fla
O CIES Football Observatory divulgou nesta quarta-feira (15 de outubro) um estudo sobre zagueiros no…
Flamengo e Botafogo se enfrentam nesta quarta-feira (15 de outubro), às 19h30 (horário de Brasília),…
Na noite de terça-feira (14 de outubro), véspera do clássico, o Botafogo publicou comunicado oficial…
A Câmara dos Deputados realizará sessão solene na quarta-feira (12 de novembro) para celebrar os…
A disputa entre Flamengo e Libra vem ganhando novos capítulos, após meses de embates sobre…
O FlaBasquete confirmou a contratação do pivô Lucas Doria para a temporada, após a lesão…