Luiz Araújo participa de treino do Flamengo (Foto: Marcelo Cortes/Flamengo)
Por: Letícia Gerheim
Substituídos ainda no primeiro tempo do empate com o Internacional, Arrascaeta e Luiz Araújo ficarão fora das atividades coletivas por alguns dias. A dupla teve lesão confirmada pelo Flamengo nesta segunda-feira (28).
Ambos os jogadores sofreram lesão grau 2 no bíceps femoral da perna esquerda. O departamento médico rubro-negro prevê uma recuperação de quatro a seis semanas. A informação é do GE.
Embora as lesões sejam bastante similares, o caso de Arrascaeta é um pouco mais complexo. O uruguaio ainda sofreu um trauma na dividida com o atleta adversário. A lesão é de grau 2 para 3.
Com o diagnóstico, os jogadores são dúvidas para as partidas de ida e volta da final da Copa do Brasil, marcadas para os dias 17 e 24 de setembro. A presença deles, inclusive, é vista como improvável.
O meia Bernardo Silva, do Manchester City, analisou o potencial dos times brasileiros que estão…
O desempenho do Flamengo dentro de campo garantiu a vitória na estreia do Mundial de…
O Flamengo iniciou sua trajetória no Mundial de Clubes com uma vitória convincente sobre o…
A situação de Gerson no Flamengo permanece incerta, principalmente por conta de um impasse financeiro…
A atuação do Palmeiras na estreia da Copa do Mundo de Clubes chamou atenção. Apesar…
O Real Madrid estreia nesta quarta-feira (18) na Copa do Mundo de Clubes, contra o…