Arrascaeta comemora gol do Flamengo (Foto: Gilvan de Souza/Flamengo)
Melhor jogador da última Copa do Brasil, Arrascaeta poderá ficar de fora da final deste ano por conta de uma grave lesão sofrida no bíceps femoral da perna esquerda. O uruguaio já iniciou tratamento e o Flamengo planeja acelerar sua recuperação.
O objetivo é tê-lo pronto para os dois jogos da decisão, nos dias 17 e 24 de setembro. Em seu Instagram, o meia publicou uma imagem realizando tratamento no CT Ninho do Urubu com um recado para os torcedores: “Procedimento feito. Faremos de tudo para voltar o mais rápido possível.”
A previsão de recuperação é entre quatro e seis semanas, mas o Flamengo não poupará esforços para tê-lo pronto para enfrentar o São Paulo, O uruguaio se lesionou contra o Internacional, em um contra-ataque. Além da lesão, o jogador também sofreu um trauma após dividida com jogador do Internacional.
Erick Pulgar sofreu uma lesão semelhante e ficou pouco mais de um mês em recuperação. Luiz Araújo sofreu o mesmo problema físico de Arrascaeta e o Flamengo também está buscando acelerar sua recuperação para tê-lo contra o Tricolor.
Retirado de: Mercado do Futebol
A torcida rubro-negra tem motivos de sobra para comemorar. Depois de semanas de expectativa e…
Comprar um carro de luxo é emocionante, mas entrar no mundo dos veículos de luxo…
Dubai é uma cidade onde cada viagem se transforma em uma experiência de elegância, conforto…
A MC Games repaginou a home do seu site, marcando uma fase de modernização completa…
A PlayBet, plataforma de jogos online e apostas esportivas pertencente ao C4B Gaming Group, anunciou…
A MC Games, honrando o slogan "Sempre com você", anuncia o patrocínio do América Futebol…