Negociações

Flamengo recusa proposta de clube da Premier League por joia da base

Por: Letícia Gerheim

Os jovens revelados pela base rubro-negra continuam sendo destaque no futebol europeu. Neste ano em especial, times da Inglaterra demonstraram interesse por jogadores formados pelo Flamengo e investiram em contratações.

Desta vez, o Wolverhampton – que contratou João Gomes no começo do ano – enviou uma oferta ao Mais Querido pela compra de Victor Hugo. O clube carioca, no entanto, prontamente recusou a proposta. Os valores envolvendo a oferta não foram divulgados. A informação é do GE.

Além dos dirigentes, o jogador também entende que ainda pode crescer bastante na equipe e não deseja deixar o elenco no momento. A intenção do meia de 19 anos é de levantar mais taças vestindo o Manto Sagrado e se tornar ídolo da torcida rubro-negra.

Victor Hugo vem ganhando cada vez mais espaço na equipe desde a chegada de Sampaoli. Dos 34 jogos com o treinador, ele participou de 30, 14 como titular. Marcou três gols, dois deles em partidas válidas pela Libertadores. Além disso, o jovem ainda recebeu elogios do argentino em entrevistas coletivas.

Victor Hugo é uma das poucas opções que o Flamengo possui atualmente para suprir as ausências de Arrascaeta e Luiz Araújo, ambos lesionados. O meia pode ser titular novamente no clássico deste final de semana.

No sábado (02), o Mais Querido visita o Botafogo no Engenhão pela rodada 22 do Brasileirão. O duelo iniciará às 21h (horário de Brasília).

Letícia Gerheim

Recent Posts

Milton Neves aponta melhor time “não-europeu” do Mundial: “De longe”

O Palmeiras deixou ótima impressão na sua estreia na Copa do Mundo de Clubes. O…

6 horas ago

José Boto revela quantos reforços quer contratar para o Flamengo

Antes da estreia do Flamengo na Copa do Mundo de Clubes, o diretor de futebol,…

6 horas ago

A declaração de Arrascaeta sobre Jorginho após a estreia do Flamengo no Mundial

Único reforço do Flamengo na janela pré-Copa do Mundo de Clubes, Jorginho estreou com a…

6 horas ago

Filipe Luís explica Varela titular e Wesley no banco em Flamengo x Espérance

O técnico Filipe Luís manteve a titularidade de Varela na estreia do Flamengo na Copa…

6 horas ago

Flamengo supera clubes da Europa que disputam o Mundial; entenda

O Flamengo vive uma sequência intensa de compromissos. Conforme levantamento divulgado pelo Sofascore, o Rubro-Negro…

11 horas ago

Flamengo bate o martelo sobre futuro de Wesley

O Flamengo iniciou com o pé direito sua caminhada no Mundial de Clubes da FIFA.…

11 horas ago